Nos teus lábios conheci as mais lindas palavras, que sempre desejava ouvir. Do teu coração conheci as maiores chamas, com as quais sempre sonhava aquecer-me. Que o nosso namoro seja eterno. Te amo!

E a emoção do nosso amor, não dá pra ser contida. A força desse amor, não dá pra ser medida. Amar como eu te amo, só uma vez na vida. – Roberto Carlos

Posso estar no pior dia da minha vida, mesmo assim vou fazer de tudo para ver você sorrir.

Um dos motivos pelo qual eu te amo, é a segurança que você me traz. Pode ter certeza que ao teu lado, caminho até de olhos fechados.

Amor igual ao teu eu nunca mais terei. Amor que eu nunca vi igual, que eu nunca mais verei. Amor que não se pede, amor que não se mede, que não se repete.

Quando duas pessoas se amam, elas não se submetem e não se dominam, apenas se completam.

Uma grande pessoa é aquela que faz nascer dentro da gente um grande sentimento.

O amor é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar. – Carlos Drummond de Andrade

Um dia me disseram que o sorriso é uma forma de mostrarmos o quanto gostamos de alguém. Hoje me perguntaram se eu gostava de você eu apenas… sorri.

Ao seu lado descobri que entre o sonho e a realidade, existe um espaço chamado felicidade, e para que a minha felicidade se torne realidade, preciso estar ao seu lado.

Um momento não é tudo… Mas você é tudo em um só momento.

Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo? – Fernando Pessoa

Eu amo estar com você, eu amo ficar com você, seu cheirinho me faz viajar, sua voz me faz suspirar.

Posso estar no pior dia da minha vida, mesmo assim vou fazer de tudo para ver você sorrir.

Não importa se serão momentos bons ou ruins, mas se forem ao seu lado, cada segundo valerá a pena.

Aprendi que o amor é feito de liberdade. É como ter todos os dias outras opções, e ainda assim fazer a mesma escolha.

Você é minha vida, você é minha alma. Pois sem minha vida não posso viver, pois não posso viver sem minha alma, então não posso viver sem você. É por isso que te amo tanto!

Se eu peco, é na vontade de ter um amor de verdade. – Los Hermanos

Não existe um dia se quer em que eu não acorde pensando em você. E quer saber? Não há pensamento melhor, se não pensar em você.

Um dia me disseram que o sorriso é uma forma de mostrarmos o quanto gostamos de alguém. Hoje me perguntaram se eu gostava de você eu apenas… sorri.

Você é o maior presente que Deus poderia me dar. Te amo hoje e sempre!

Amor é uma palavra que significa muito, mas nem metade do que eu sinto por você.

Nem todas as palavras do mundo conseguiram exprimir o que sinto por você. Nem todos os segundos de inúmeras horas serão suficiente para estar ao teu lado.

Posso passar muitos dias sem te ver, muitos dias sem te abraçar, mas isso nunca me fará parar de te amar.

Não diga que me ama. Me mostre.

Eu não preciso de mil motivos para sorrir, você já é o suficiente.

Eu te amo. E nunca me imaginaria amando alguém com tanta intensidade, nem sabia que tinha tanta capacidade pra amar assim. Mas isso tudo por sua culpa. Ninguém além de você, saberia despertar isso em mim.

Eu nunca me cansarei de dizer que é você quem eu amo, é você quem eu quero e é o seu lado que eu quero acordar todos os dias.

Me faz um favor? Cuida bem do meu coração, pois ele pertence a você.

Se o amor que sinto por você for um sonho … quero dormir para sempre!